O atleta possui contrato com a equipe saudita até junho de 2025, mas o Cruzeiro busca costurar um acordo para a chegada do camisa 96 nesta janela de transferências. O ponta possui uma multa na casa de 8 milhões de euros (R$ 46,5 milhões), mas o clube estaria disposto a reduzir o valor para vendê-lo em dezembro.
O Flamengo também chegou a ser especulado como um dos possíveis interessados na contratação de Michael na metade da temporada. No entanto, Marcos Braz, VP de Futebol do Rubro-Negro, negou há algumas semanas que houvesse negociação pelo retorno do atacante em 2024.
Na última temporada, o atleta fez 46 partidas com a camisa do Al Hilal, marcou nove gols e contribuiu com 13 assistências. O jogador conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei Saudita e a Supercopa Saudita.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores