logo

17/6/2024 23:49

Abel desmente envolvimento com Dudu após conversa nos bastidores: "Não sou ator principal"

Abel desmente envolvimento com Dudu após conversa nos bastidores: Não sou ator principal

Após a goleada do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Atlético-MG nesta segunda-feira, na Arena MRV, pela 9ª rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o atacante Dudu. O jogador aceitou uma proposta do Cruzeiro, mas voltou atrás e anunciou que continuará no clube paulista até o fim de seu contrato, em dezembro de 2025. Abel revelou o que conversou com o camisa 7 antes mesmo da partida contra o Vasco, na última quinta-feira, e negou que tenha qualquer tipo de problema com o atleta.

Mantenho tudo aquilo que eu disse e vocês viram que hoje estávamos com 22 jogadores. Eu fui lendo que a assessoria do Dudu passou a informação que o treinador tinha mentido. Foi uma semana em que falei muito com ele, se estava preparado para o jogo contra o Vasco. E no dia do jogo, esta é a única verdade, e quem fugir disso está mentindo, o Dudu veio falar comigo e pediu-me para não jogar'', contou.

Crédito da imagem

"Eu pedi a ele: 'Dudu, quero que venha conosco e ajude da forma que puder no banco e no vestiário'. O Dudu disse: 'Professor, mas durante o jogo vão cantar meu nome'. E eu disse: 'Dudu, eu não faço times para a torcida, eu faço times para ganhar jogos e dar alegrias à torcida'. Foi essa a conversa que nós tivemos'', revelou. Por conta do imbróglio dos últimos dias, Dudu sequer foi relacionado para o duelo desta segunda. Abel pontuou, no entanto, que a decisão partiu do departamento de futebol do clube.

Crédito da imagem

"Tivemos uma conversa ontem, quando o Dudu veio falar comigo e disse que estava disponível para o jogo. Como vocês leram, o departamento de futebol do clube entendeu que em função dessa novela e história preservar o jogador e esperar que isso se resolva. A presidente foi muito clara no que disse, mas é mentira que o Abel tem uma má relação com o Dudu'', disse.

Crédito da imagem

"Tem contrato até 2025, renovou ano passado, melhorou suas condições contratuais. Como eu lhe disse, quero que se recupere, entre e faça o que saiba fazer, que são gols e assistências. É o que eu e todos esperam de um jogador como o Dudu. Essa novela não sou ator principal, nem secundário, nem figurante. A maior estrela que o Palmeiras tem são duas: periquito e o porco. São os únicos que não são substituíveis. O resto, meus amigos, o clube fica e todos nós vamos passar e aplaudir esse grande clube'', completou.

1215 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.