Camisa 10 do Cruzeiro, o meia-atacante Matheus Pereira celebrou o novo contrato assinado com o clube celeste, válido até o fim de junho de 2026. O jogador está na Toca da Raposa II desde julho de 2023, emprestado por um ano pelo Al-Hilal-SAU, e permanecerá em definitivo no Brasil. “Estou muito feliz. Satisfação imensa, igual eu falei, prazer enorme. Orgulho muito grande representar o clube do meu coração. Agora ficando em definitivo, fica uma sensação melhor ainda de pertencer a essa instituição que é muito grande”, iniciou o jogador de 28 anos , em vídeo divulgado pelo Cruzeiro. “Estou muito feliz e espero poder conquistar muitas coisas aqui. Quero agradecer o carinho de todos, que tem torcido por mim, pelo clube. Quero mandar um abraço, agradecer. Vamos para cima, continuar apoiando a gente como tem feito até hoje. É isso, obrigado, nação. Tamo junto!”, completou.
Matheus Pereira tinha contrato com o Al-Hilal justamente até o fim de junho de 2026. O Cruzeiro tratava a compra do jogador como prioridade desde o início do ano e, nesta segunda-feira (17), anunciou o negócio. “Matheus Pereira fica! O atleta assinou contrato definitivo com o Cruzeiro, válido até junho de 2026. Vamos juntos por mais conquistas, MP10!”, escreveu o clube, nas redes sociais.
Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro depois de passagem pelo Al-Wahda-EAU, onde também estava emprestado pelos sauditas. O meia soma 40 jogos, com sete gols e dez assistências com a camisa celeste.
Próximo jogo Cruzeiro e Matheus Pereira voltarão a campo na quarta-feira (19), às 21h30. O time celeste duelará com o Fluminense, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores