logo

17/6/2024 12:08

Cruzeiro fecha acordo com Dudu, atacante do Palmeiras

Cruzeiro fecha acordo com Dudu, atacante do Palmeiras

O Cruzeiro anunciou na tarde deste sábado (15) que tem um acordo para a contratação de Dudu, atacante do Palmeiras. Segundo comunicado do clube, o jogador chega em definitivo e é aguardado na próxima semana em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato. Formado nas categorias de base da Raposa, Dudu estreou como profissional em 2009. Esta será a segunda passagem do jogador pelo Cruzeiro.

Fora dos gramados desde agosto do ano passado devido ao rompimento do ligamento do joelho esquerdo, o atacante voltou a ser relacionado na última quinta-feira (13), mas não saiu do banco de reservas na vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 2 a 0, no Allianz Parque. Ao todo, o camisa 7 disputou 433 jogos e marcou 88 gols com a camisa alviverde. No período, conquistou diversos títulos, como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, a Libertadores, o Campeonato Paulista, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Créditos da imagem: Lance!

O Cruzeiro comunica que tem um acordo com o Palmeiras e com Dudu para a contratação do atacante, de maneira definitiva. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Dudu voltará a ser atleta do clube após passar por exames e formalizar o novo contrato. O Cria da Toca é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana.

456 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.