O Cruzeiro se reapresentou nesta sexta-feira, após a vitória sobre o Cuiabá, e ainda com expectativa de saber da situação de Álvaro Barreal. O argentino passou por exames médicos e aguarda o resultado neste sábado. Ele é dúvida para enfrentar o Vasco, neste domingo, em São Januário.
Álvaro Barreal foi substituído após queixar-se de dores no joelho esquerdo, no segundo tempo. Ele deixou o estádio com incômodo no local. Arthur Gomes, fora há três jogos por um edema muscular na coxa esquerda, tende a ser desfalque mais uma vez. O atacante fez trabalhos específicos em campo, segundo o clube.
Fernando Seabra não esteve no comando do treinamento. O técnico foi liberado pela diretoria em função de um problema de saúde na família. Seabra também não concedeu entrevista coletiva no Mineirão, após a vitória sobre o Cuiabá, em função da situação. Ele precisou viajar logo depois do jogo, e o responsável por responder às perguntas da imprensa foi o auxiliar Álvaro Martins.
Fernando Seabra comandará a atividade de sábado, na Toca da Raposa, antes da viagem ao Rio de Janeiro para a partida contra o Vasco, no domingo, pela 9ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o Cruzeiro terá o desfalque de Matheus Pereira, que levou o terceiro cartão amarelo nessa quinta-feira. O camisa 10 é o artilheiro (seis gols) e o principal garçom (nove assistências) do time nesta temporada. Marlon retorna.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!