logo

14/6/2024 04:22

Matheus Pereira lidera Cruzeiro para vitória no "Dia do Fico" no Mineirão

Matheus Pereira lidera Cruzeiro para vitória no Dia do Fico no Mineirão

Foi o "Dia do Fico" de Matheus Pereira no Cruzeiro. Ele até desconversou no intervalo da partida, mas no fim admitiu que fica até 2026 no clube. Uma dia a ser celebrado pelo meia e principal jogador, que conduziu o time a mais uma vitória no Brasileiro, reafirmando a força que vem tendo no Mineirão.

Matheus Pereira - Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Não era assim. No ano passado, no Brasileiro, o Cruzeiro teve grande dificuldade para fazer valer sua força em sua casa. Teve melhor campanha fora do que dentro e, somente na reta final, conseguiu escapar do rebaixamento.

A história em 2024 é outra. O Cruzeiro tem 100% de aproveitamento jogando no Mineirão, pelo Brasileiro, mas também na era Seabra como um todo. Três vitórias na Série A (Botafogo, Vitória e Cuiabá) e mais uma pela Conmebol Sul-Americana (Universidad Catolica).

Com esse rendimento, o Cruzeiro atinge sprint inicial no Brasileiro com 61% de aproveitamento, com 13 pontos em sete jogos, tendo uma partida adiada contra o Internacional, no Mineirão, a jogar.

O bom desempenho se deve muito ao camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira. Com ele, o time tem mais qualidade e um ponto de desequilíbrio a favor. O meia mostra-se um dos jogadores que podem ser taxados no futebol brasileiro.

A vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá não foi de responsabilidade apenas de Matheus Pereira. No setor defensivo, William foi protagonista na vitória. Deu passe para o gol de Matheus Pereira e teve atuação bastante regular, sendo um dos destaques do time. Na zaga, João Marcelo fez partida quase perfeita, saindo-se bem nas intervenções. Além de Matheus Pereira, Rafa Silva também decidiu de novo no segundo tempo, garantindo uma nova vitória.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

651 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.