Rafael Elias, atacante do Cruzeiro, está prestes a deixar o clube nas próximas semanas. Ele recebeu uma proposta e é provável que não permaneça no clube celeste. Durante uma entrevista após a vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá, na noite de quinta-feira (13), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Rafael Elias optou por não revelar o destino da sua transferência. Ele afirmou: “A negociação está em sigilo, não posso falar. Mas em breve vocês saberão, está perto de ser concluída”.
O jogador expressou seu desejo de permanecer no Cruzeiro, porém, a necessidade de jogar com mais frequência o levou a considerar a opção de transferência. “Queria ficar, todo mundo sabe do meu desejo. Mas têm coisas que estão acima da gente. A gente tem que entender o que o futebol proporciona. Acredito que posso jogar, que posso concorrer, estou no meu melhor momento. Acredito que é meu momento de jogar e vou buscar isso”, explicou Papagaio.
Rafael Elias, também conhecido como Papagaio, ingressou no Cruzeiro em julho de 2023. Desde então, ele participou de 29 partidas pela Raposa, marcando cinco gols.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil