logo

13/6/2024 22:03

Brilho de Matheus Pereira impulsiona vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá no Mineirão.

Brilho de Matheus Pereira impulsiona vitória do Cruzeiro sobre o Cuiabá no Mineirão.

O Cruzeiro conseguiu uma boa vitória nesta noite de quinta-feira (13), no Mineirão. A Raposa venceu a equipe do Cuiabá por 2×1 e chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro. Os gols do time celeste foram marcados por Matheus Pereira e Rafa Silva, enquanto Pitta descontou para o Dourado.

O jogo começou bem movimentado, com o Cruzeiro exercendo uma pressão alta e marcando no campo de ataque. Enquanto isso, o Cuiabá utilizava jogadas de bolas longas e ligação direta para o centroavante Pitta, que disputava os espaços com os zagueiros Zé Ivaldo e João Marcelo.

Matheus Pereira brilha em vitória do Cruzeiro.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Aos 27' a Raposa conseguiu sua primeira boa chance de gol, após roubada de bola de William no campo de ataque, o lateral passou para Lucas Romero, que achou Matheus Pereira na área, o meia tocou para Rafa Silva que foi travado e a bola sobrou para Barreal, o argentino finalizou cara a cara com Walter, que fez boa defesa e salvou o Cuiabá.

No final da primeira etapa, o Dourado conseguiu boas chegadas através de contra-ataques. Aos 41' Romero errou um passe no campo de ataque celeste, o Cuiabá aproveitou essa desorganização da defesa do Cruzeiro e quase abriu o placar com Clayson.

O Cruzeiro conseguiu chegar às redes no Mineirão. William acertou bom cruzamento para Matheus Pereira, que se infiltrou na área adversária, cabeceou na saída do goleiro Walter e abriu o placar para a Raposa, já nos acréscimos.

Logo no começo da segunda etapa, Barreal sentiu uma lesão no joelho esquerdo e foi substituído por Japa. Com isso, Veron passou a jogar na ponta esquerda do Cruzeiro. O Cuiabá voltou pressionando a Raposa e colocando mais jogadores no campo de ataque.

Os gols do time celeste foram marcados por Matheus Pereira e Rafa Silva, enquanto Pitta descontou para o Dourado

495 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.