No Mineirão para acompanhar ao jogo entre Cruzeiro e Cuiabá, nesta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro, o empresário do meia Matheus Pereira, Eduardo Maluf, respondeu à Itatiaia sobre a renovação de seu cliente com a Raposa. Em breve contato com a reportagem, ainda no estacionamento do Gigante da Pampulha, ele mostrou otimismo pelo acordo. “Tudo tranquilo. Vamos aguardar um pouquinho. Vai dar certo, vai dar certo”, disse o empresário. Matheus Pereira tem contrato até o fim deste mês, mas terá parte dos direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, para seguir no clube celeste, agora em definitivo. Ele assinará novo vínculo até meados de 2026.
Nos últimos dias, a novela pela renovação ganhou novos capítulos e causou ansiedade na torcida pela demora na assinatura de um novo contrato. Contudo, a expectativa é de que o acordo seja firmado e anunciado nos próximos dias.
Matheus Pereira no Cruzeiro Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em julho de 2023, emprestado até o fim de junho de 2024 pelo Al-Hilal. O clube celeste busca, desde o início deste ano, definir todos os detalhes para comprar os direitos do atleta e oficializar a permanência do jogador de 28 anos. Matheus Pereira soma 40 jogos, com seis gols e nove assistências com a camisa do Cruzeiro. Ele chegou à Toca da Raposa depois de passagem pelo Al-Wahda-EAU, onde também estava emprestado pelo clube saudita.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!