logo

13/6/2024 11:02

Atacante destaca força do Cruzeiro no Mineirão e projeta jogo contra Cuiabá

Atacante destaca força do Cruzeiro no Mineirão e projeta jogo contra Cuiabá

Após 11 dias de pausa para a Data Fifa, o Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (13) e busca recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota para o São Paulo, a equipe celeste agora recebe o Cuiabá no Mineirão, às 19h (de Brasília), em partida da 8ª rodada.

Titular da equipe nas últimas seis partidas, o atacante Rafa Silva valorizou o período sem jogos. Na avaliação do jogador, o foco nos treinamentos foi decisivo para ajudar o Cruzeiro a manter o bom momento na temporada 2024. “Aproveitamos a Data FIFA para trabalhar forte e chegarmos prontos para buscar um bom resultado diante do Cuiabá. Estamos numa crescente de atuações, e espero que possamos fazer mais um bom jogo”, afirmou à Itatiaia. Apesar da confiança, Rafa Silva ressaltou a dificuldade que espera contra do Dourado.

Mesmo diante do vice-lanterna do Brasileirão, com apenas uma vitória, o atacante destacou os desafios que serão enfrentados e valorizou a força do torcedor Cruzeirense no Mineirão, estádio no qual a Raposa soma quatro vitórias e um empate nos últimos cinco compromissos. “O jogo contra o Cuiabá será complicado, como são todos dentro de um Brasileirão, afinal equipe deles conquistou um resultado importante na última rodada. Mas, sabemos das nossas qualidades e da força que temos no Mineirão, vamos fazer o possível para conquistar mais um bom resultado diante de nossa torcida”, completou.

Créditos de imagem: YouTube

Rafa Silva disputou a temporada 2022 pelo Cruzeiro, ainda na Série B, mas foi para o futebol japonês no ano passado. De volta para 2024, o atacante soma três gols em 14 partidas com a camisa celeste. Em caso de vitória nesta quinta, o Cruzeiro pode entrar no G6 do Brasileirão e se aproximar do G4, que dá vaga para a próxima Copa Libertadores.

495 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.