A nova diretoria do Cruzeiro enfrentará em breve um desfalque significativo. Gabriel Lima, remanescente da SAF comandada por Ronaldo Fenômeno, está prestes a deixar o clube. De acordo com a Itatiaia, o CEO do clube ainda não comunicou a decisão de saída a Pedro Lourenço, o novo gestor da Sociedade Anônima de Futebol celeste. No entanto, uma fonte informou que o dirigente já teria decidido não continuar na Toca da Raposa II, devido a "questões particulares".
A saída de Gabriel Lima, previamente divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela Itatiaia, exigirá mais uma modificação no organograma do clube, que tem passado por inúmeras mudanças. Apesar da iminente saída, Lima permanecerá para garantir a transição do clube antes de encerrar sua passagem.
Além da saída de Gabriel Lima, o Cruzeiro também teve a confirmação da saída de Marco Farah, ex-diretor de marketing na gestão de Ronaldo. Farah sucedeu Lênin Franco em outubro de 2023, mas agora não faz mais parte da diretoria celeste. Ele mostrou um perfil reservado e não concedeu entrevistas durante sua passagem pelo clube.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!