logo

9/6/2024 21:59

Multinacional fecha patrocínio com Cruzeiro, confirma investidor.

Multinacional fecha patrocínio com Cruzeiro, confirma investidor.

Gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Pedro Lourenço tem buscado novas marcas para patrocinarem o clube. Em entrevista ao ‘CNN Esportes S/A’ neste domingo (7), o empresário disse ter acertado com a ‘Unilever’, multinacional britânica. Com isso, ‘Rexona’ patrocinará o futebol feminino, enquanto a ‘Surf’ ficará apenas no masculino. “O desodorante (Rexona) que é no feminino, e a marca Surf, que é de sabão em pó, na manga do Cruzeiro (masculino)”, revelou Pedro Lourenço. O empresário afirmou ter como intuito abrir as portas para o mercado de varejo patrocinar ainda mais os clubes brasileiros. “Nós já estamos levando a marca de uma grande empresa do Brasil para nossa camisa, que é a Unilever, que tem a marca Rexona, a de Surf (de sabão em pó). Eles hoje não patrocinam nenhum time grande. Então, é essa aproximação nossa do varejo. Eu já estou levando isso para o Cruzeiro e espero que isso se entenda para os outros clubes”, disse Pedrinho.

Patrocínio Após rescindir o contrato com o Corinthians, a ‘VaideBet’ tem tratativas em andamento para ser o patrocinador máster do Cruzeiro. Segundo apurou a Itatiaia , a forte ligação entre Pedro Lourenço, gestor celeste, e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, embaixador da empresa, aproxima as partes de um acordo. Vale ressaltar que as negociações entre o Cruzeiro e a Betfair, atual patrocinadora máster do clube , estão estagnadas, após as conversas terem chegado a um estágio avançado para renovação . Apesar da rescisão contratual com o Corinthians , a VaideBet entende que patrocinar o Cruzeiro é uma boa opção no mercado, especialmente no cenário do futebol brasileiro.

CNN Esportes S/A A entrevista completa com Pedro Lourenço será exibida no próximo domingo (9), no CNN Esportes S/A. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Créditos do vídeo: CNN Esportes S/A

528 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.