logo

7/6/2024 22:16

Hudson destaca importância de Rogério Ceni em sua contratação pelo Cruzeiro.

Hudson destaca importância de Rogério Ceni em sua contratação pelo Cruzeiro.

Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, Hudson revelou ter se transferido para o clube celeste por interferência do técnico Rogério Ceni. Em participação nesta sexta-feira (7) no Bastidores, da Itatiaia , ele afirmou que foi preterido no São Paulo. O ex-volante, então, foi envolvido em uma troca com Neilton, que pertencia ao Cruzeiro. “Eu tinha acabado de renovar meu contrato, em setembro. Em dezembro, o Rogério assumiu como treinador da equipe. Aí tem aquela troca com o Neilton, em 2017. O São Paulo queria o Neilton, e o Cruzeiro, o Hudson. Ele me deixou a vontade assim (mais ou menos). ‘Hudson, quero o Neilton’”, contou o ex-volante aos risos. “Futebol é completamente o contrário. Quando você pensa que as coisas vão, por causa de algo, um treinador assim, as coisas acontecem diferente. Eu vivi isso com o Diniz, com o Abel Braga, com o Rogério Ceni. Treinadores que me queriam, mas quando assumiram o clube que eu estava jogando, não queriam”, finalizou.

Hudson, de 36 anos, iniciou a carreira profissional em 2007, pelo Santos. Depois, ele atuou por Santa Cruz, Ituano, RB Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP, São Paulo e Fluminense, até se aposentar em junho de 2022. Com a camisa do Oeste, ele foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. O ex-volante fez 38 jogos pelo Cruzeiro, com três gols. Dois deles, marcantes para o torcedor celeste. Hudson balançou as redes duas vezes no mata-mata da Copa do Brasil de 2017, contra Grêmio e São Paulo. Titular naquela campanha, o ex-jogador foi premiado com o título do torneio.

483 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.