Após rescindir o contrato com o Corinthians, a VaideBet está em negociações para se tornar o patrocinador máster do Cruzeiro. A empresa rescindiu o acordo com o clube paulista nesta sexta-feira (7). Segundo apurou a Itatiaia, a forte ligação entre Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) celeste, e o cantor sertanejo Gusttavo Lima, embaixador da empresa, aproximam as partes de um acordo.
Vale ressaltar que as negociações entre o Cruzeiro e a Betfair, atual patrocinadora máster do clube, estão estagnadas, após, em um primeiro momento, as conversas terem chegado a um estágio avançado para renovação. A VaideBet avalia que patrocinar o Cruzeiro é uma boa opção no mercado, especialmente no cenário do futebol brasileiro.
Em nota oficial publicada nesta sexta-feira (7), a empresa comunicou a rescisão contratual com o clube paulista, fruto da repercussão negativa causada por uma suposta “laranja” envolvida em um acordo de intermediação. O acordo previa o pagamento de R$370 milhões nos três anos de mandato do presidente Augusto Melo.
A VaideBet informa que exerceu nesta sexta-feira (7) a rescisão do contrato de patrocínio com o Sport Club Corinthians Paulista. Desde o início de abril a marca acompanha e solicita esclarecimentos sobre as suspeitas levantadas, tendo já realizado reuniões, comunicações formais e notificação extrajudicial. Diante das explicações apresentadas sem nenhuma resolutividade, a VaideBet lamentavelmente se vê obrigada a tomar tal atitude.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil