O volante Fernando Henrique retornou ao Cruzeiro após o Vila Nova, de Goiás, romper o contrato de empréstimo com o jogador. Fernando está aprimorando a parte física e inicia o treinamento com o grupo na próxima semana.
Fernando Henrique foi emprestado pelo Cruzeiro em fevereiro deste ano, junto com o zagueiro Ruan Santos, até o final do ano. Ruan seguiu na equipe goiana. Fernando Henrique começou na base do Grêmio. O volante de 23 anos chegou ao Cruzeiro em 2023, fez sete partidas com a camisa celeste, mas não conseguiu se firmar. Em 2024, ainda não entrou em campo com a camisa celeste. No Vila Nova, o jogador entrou em campo em cinco jogos. A última partida foi no dia 22 de maio, na goleada que o Vila Nova sofreu para o Paysandu, por 6 a 0, pela Copa Verde.
Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega e quem sai em 2024 Reforço do Cruzeiro, Kaio Jorge recebeu "dicas" de CR7 e caiu nas graças de Diniz e Cuca Cruzeiro tem cinco possíveis adversários nas oitavas da Sul-Americana; veja contas e cenários Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!