Em jogo atrasado pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro Sub-20, Cruzeiro e Internacional ficaram no empate por 2 a 2 em jogo disputado no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Os gols no jogo foram marcados por Tevis e Arthur Viana para o time celeste - Jonathan Kauan, duas vezes, deixou tudo igual.
A partida contou com a presença de Adilson Batista, coordenador das categorias de base, e Edu Dracena, diretor técnico, do time celeste. O resultado não favorece nenhuma das equipes, mas é melhor para o Cruzeiro, que segue na oitava colocação da competição, agora com 15 pontos ganhos. O Internacional, por vez, soma apenas seu primeiro ponto e, agora, ocupa a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada da competição, a décima, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na próxima terça-feira, dia 18, com horário ainda indefinido. Já o Inter, terá que fazer jogos atrasados e visita o Fortaleza, na próxima quarta-feira (12), às 15h (de Brasília).



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo