logo

4/6/2024 21:53

Paulinho fala sobre interesse do Cruzeiro: Verdade ou boato?

Paulinho fala sobre interesse do Cruzeiro: Verdade ou boato?

O volante Paulinho se despediu do Corinthians no fim do mês de maio, na vitória da equipe paulista sobre o Racing-URU, por 3 a 0, pela Copa Sul-Americana. Sem pensar em aposentadoria dos gramados, o meio-campista, no auge de seus 35 anos, procura outra equipe para jogar ainda em 2024. Com experiência e um currículo vitorioso, Paulinho abriu o jogo sobre o seu futuro no futebol. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o jogador deu detalhes sobre um eventual interesse do Cruzeiro. “Não procurou (Cruzeiro). Eu vi e ouvi falando muitas especulações sobre Cruzeiro, Grêmio. Falei na semana passada com o meu representantes, mas nada sobre isso”, revelou. “Enxergamos e vimos nas matérias, que falaram que o Cruzeiro tinha feito oferta, que o Grêmio tinha feito oferta. Não fizeram, nesse exato momento eu não tenho proposta oficial de clube nenhum. Agora, eu vou sentar com o meu representante. Se tiver algo oficial, vamos analisar. Comigo tiveram consultas, mas nada oficial”, completou.

Ao longo de duas passagens pelo Corinthians, Paulinho disputou 219 jogos, com 40 gols e 13 assistências. Nos períodos, ele conquistou um Campeonato Brasileiro (2011), uma Copa Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012) e um Campeonato Paulista (2013). Conversa com Cássio Ídolo do Corinthians, Paulinho revelou ter conversado com Cássio antes de o goleiro se transferir para o Cruzeiro. Em entrevista ao podcast de ‘Denilson Show’, o volante disse ter aconselhado que o ‘Gigante’ fosse feliz, ainda que isso custasse uma saída do clube paulista. Lado a lado, os dois foram multicampeões pelo Timão. “Ele conversou bastante, principalmente comigo, sobre o momento em que ele estava. Assim, o que aprendi, eu passei para ele. Cara, você tem que fazer o que vai te fazer bem. Eu amaria se você ficasse no Corinthians, porém, você que tem que saber o que está sendo bom para você, o que está sendo ruim, para sua família. Mas ele vinha de um tempo com essa pressão”, contou Paulinho.

“Falei: ‘Gigante, acho que, se você não está feliz, não vai. Você vai ficar triste de novo. Você vai ficar dessa forma aqui? Só vai ser pior para você. Vai ficar puto com tudo’. O que eu aprendi foi isso. Se você não está feliz, senta, conversa e resolve sua vida. Não estou falando só do Corinthians. Não está feliz, não está maneiro, resolve sua vida”, finalizou.

600 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.