logo

4/6/2024 10:33

Em busca de homem-gol, Cruzeiro busca soluções entre artilheiros da Série A.

Em busca de homem-gol, Cruzeiro busca soluções entre artilheiros da Série A.

O Cruzeiro enfrenta um desafio na temporada, pois possui os artilheiros com o menor número de gols entre os 20 clubes da Série A. Impactado pela lesão de Dinenno, o time celeste busca aumentar sua produtividade ofensiva tanto no Campeonato Brasileiro quanto na disputa pela Copa Sul-Americana.

Dinenno, em processo de recuperação de uma cirurgia no púbis, tem previsão de retorno em três meses, deixando o técnico Fernando Seabra com duas opções para o setor: Rafa Silva e Rafael Elias. Enquanto o primeiro tem sido titular, o segundo tem figurado no banco de reservas. Em 2024, Dinenno e Matheus Pereira são os maiores goleadores do Cruzeiro, com cinco gols cada. Comparativamente, o artilheiro entre os principais clubes do país é Pedro, do Flamengo, com 21 gols este ano.

O Cruzeiro, classificado para as oitavas da Sul-Americana, fez apenas oito gols em seis jogos na fase de grupos. Com esse rendimento, a diretoria busca a contratação de um jogador para melhorar o sistema ofensivo. Uma proposta foi feita pelo atacante Kaio Jorge, da Juventus, e outros nomes, como Gabigol, do Flamengo, estão no radar do clube. Até a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, o Cruzeiro corre contra o tempo para se reforçar e tentar mudar o cenário no segundo semestre.

789 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.