logo

2/6/2024 22:30

Falha defensiva do Cruzeiro resulta em derrota para o São Paulo.

Falha defensiva do Cruzeiro resulta em derrota para o São Paulo.

Na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, pelo Brasileirão, o Cruzeiro cometeu erros que custaram caro, na avaliação de Fernando Seabra. O treinador aponta um como determinante. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega e quem sai em 2024 Anderson leva gol após 443 minutos, e Cruzeiro perde invencibilidade “No futebol, para você jogar bem, depende de negar a produção ofensiva do adversário e, na sua produção, ser eficaz. Nesse sentido, faltou eficácia para a gente”, disse. O Cruzeiro saiu em desvantagem, mas teve boas chances para empatar. Não aproveitou. O cenário voltou a ficar complicado com a expulsão de Marlon, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o São Paulo ampliou. Para Seabra, os gols do tricolor não refletem o desempenho dos times no jogo. Ele também descarta falta de intensidade na marcação. - Os gols foram em momentos pontuais, não representam a totalidade do que foi o jogo. Eu preciso analisar a sequência toda, porque muitas vezes o problema acontece em forma de cadeia, mas, pelo que eu tenho em mente, os gols se devem mais a uma questão de leitura no início da progressão do São Paulo do que realmente falta de agressividade.

Fernando Seabra; São Paulo x Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Fernando Seabra; São Paulo x Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro só volta a jogar no dia 13, quando recebe o Cuiabá, às 19h, no Mineirão. O time ocupa a nona colocação no Brasileiro, com um jogo a menos que boa parte dos rivais. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

1008 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.