Narrador da Itatiaia, Osvaldo Reis, o Pequetito, desabafou após a derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o São Paulo, neste domingo (2), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no MorumBis, na capital paulista. O radialista também fez uma cobrança por conta da expulsão do lateral-esquerdo Marlon e de chances perdidas. “O Cruzeiro, quando toma o gol, diria rapidamente, depois o Cruzeiro controlou o jogo contra o São Paulo. Teve chance com o (Gabriel) Veron cara a cara, um absurdo o gol que errou, tentou tirar, tirou demais”, iniciou.
"Depois, o Matheus Pereira pega da entrada da área, uma bomba, Rafael faz grande defesa. A bola do Barreal toca no Arboleda e vai na trave. Cruzeiro poderia ter empatado, até virado o jogo, momento que a torcida estava quietinha", completou. Na sequência, o narrador abordou o que classificou como lance capital: a expulsão de Marlon, após falta no atacante argentino Jonathan Calleri. Naquele momento, o Cruzeiro perdia por 1 a 0 e, segundo Pequetito, tinha domínio da partida. "Aí vem o lance determinante em favor do São Paulo. O Marlon dá uma entrada violentíssima no Calleri, em princípio amarelo, o VAR chama, mostra, claríssima falta violenta para vermelho. Você tem um jogador a menos, e a torcida acordou, voltou a cantar, só se ouvia três, quatro mil torcedores do Cruzeiro", afirmou.
Logo aos dois minutos do segundo tempo, o São Paulo ampliou com Calleri e deu números finais ao jogo - nos dois gols do jogo, houve falha do goleiro Anderson. Pequetito disse que o restante do jogo foi “protocolar” e pediu uma “chamada de atenção” em Marlon. “Aí veio o segundo tempo, de novo, gol aos dois minutos, aí o jogo terminou, acabou. Foi cumprir protocolo até 48 minutos, e o sr. Marlon tem que ser chamado a atenção, porque prejudica muito o time. Jogar no MorumBis contra o São Paulo é muito difícil 11 contra 11, com dez não tem jeito”, disse.
Resultado O Cruzeiro caiu três posições e está agora na nona colocação, com 10 pontos em seis jogos. Já o São Paulo subiu uma e agora é o quarto, com 13 pontos em sete partidas. Próximo jogo O Cruzeiro voltará a campo contra o Cuiabá. Os times se enfrentarão às 19h (de Brasília) de 13 de junho (quinta-feira), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Brasileirão. “Até lá, esperamos que o Cruzeiro reencontre o caminho e possa diante do Cuiabá, que está lá embaixo, na lanterna, conquistar mais uma vitória”, também disse Pequetito, ao concluir o comentário.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!