A vitória do Cruzeiro sobre a Universidad Católica, nessa quinta-feira, registrou o maior público da Conmebol Sul-Americana em 2024. No total, 55.254 pessoas acompanharam ao duelo no Mineirão, pela última rodada do Grupo B.
Com o número, o Cruzeiro ultrapassou a partida entre Fortaleza e Boca Juniors, assistida por 53.428 torcedores na Arena Castelão. O time brasileiro venceu por 4 a 2 e teve uma renda bruta de R$ 1,73 milhão. A renda da Raposa no duelo de quinta foi de R$ 2,77 milhões.
O público da partida no Mineirão foi o segundo maior do Cruzeiro na temporada, atrás apenas da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, quando 61.582 pessoas estiveram no Gigante da Pampulha. É o maior público do estádio desde a reinauguração após reformas, em 2013.
Após atritos com a Minas Arena no primeiro semestre do ano passado, o Cruzeiro voltou a ter o Mineirão efetivamente como principal casa. Neste ano, disputou oito jogos no estádio, além de ter mandado uma partida em Sete Lagoas, por punição do TJD-MG, e uma no Independência, por conta de um evento musical no Gigante da Pampulha.
O próximo jogo do Cruzeiro como mandante será apenas no dia 13, contra o Cuiabá, em compromisso adiado do Brasileiro por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. Até o momento, a equipe acumula sete vitórias, dois empates e duas derrotas em 11 partidas nesta condição em 2024. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!