logo

31/5/2024 07:57

Matheus Pereira mantém suspense sobre permanência no Cruzeiro

Matheus Pereira mantém suspense sobre permanência no Cruzeiro

Meia do Cruzeiro, Matheus Pereira fez mistério sobre a permanência no clube. Questionado nessa quinta-feira (30) sobre a oficialização da sequência na Toca da Raposa, o camisa 10 celeste afirmou que ainda há “pontos que têm que ser ajustados” e não se aprofundou no tema. “Não quero falar sobre isso agora. Há alguns pontos que têm que ser ajustados ainda, algumas coisas que já falei, meu empresário está resolvendo. Não quero ficar pensando nisso, não quero ficar tocando nesse assunto mais”, afirmou o jogador, na zona mista do Mineirão. “Hoje só quero celebrar essa vitória, que foi muito importante para a gente”, completou.

Matheus Pereira deu a declaração após a vitória por 1 a 0 sobre a Universidad Católica-EQU, pela sexta e última rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em julho de 2023, emprestado até o fim de junho de 2024 pelo Al-Hilal-SAU. O clube celeste busca, desde o início deste ano, definir todos os detalhes para comprar os direitos do atleta e oficializar a permanência.

O Cruzeiro caminha para fechar com Matheus Pereira um contrato válido por dois anos a partir da compra dos direitos do atleta. O meia tem vínculo com o Al-Hilal até o fim de junho de 2026. Inicialmente, o “passe” do meia de 28 anos está fixado em 12 milhões de euros (cerca de R$ 67,5 milhões). Contudo, o clube busca fechar negócio em torno de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 33,7 milhões).

Matheus Pereira soma 38 jogos, com seis gols e nove assistências com a camisa do Cruzeiro. Ele chegou à Toca depois de passagem pelo Al-Wahda-EAU, onde também estava emprestado pelo clube saudita. Matheus Pereira, de 28 anos, iniciou a carreira profissional em 2014, no Sporting-POR. Depois de atuar pela equipe B e também no time principal, ele passou por Chaves-POR, Nuremberg-ALE, West Bromwich-ING, Al-Hilal-SAU e Al-Wahda-EAU até chegar ao Cruzeiro.

1005 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.