logo

29/5/2024 04:15

Dono do Cruzeiro destaca confiança em Adilson Batista na base do clube.

Dono do Cruzeiro destaca confiança em Adilson Batista na base do clube.

Adilson Batista está de volta ao Cruzeiro, mas dessa vez para a função de coordenar as categorias de base. Pedro Lourenço foi o responsável pela volta do profissional a Raposa. O novo dono da SAF cruzeirense disse que traz Adilson por ter muita confiança que ele trará segurança e vai ajudar a evitar que casos como os de Vitor Roque e Estevão voltem a acontecer.

Promessa de clube de Gusttavo Lima escolhe Cruzeiro e tende a se apresentar após o Paranaense - Ele vai ser o homem do futebol de base. Ele vai cuidar da base do Cruzeiro, integrado com o Alexandre, que vai ser responsável pelo futebol todo. Tenho muita confiança no Adilson, e estou trazendo para a gente ter segurança e não acontecer o que aconteceu, de tirar nossos meninos e levar. Hoje, os dois meninos (Vitor Roque e Estevão) pagavam quase nossa conta. Não consegue segurar tudo, mas a gente tem que ter pessoas que acreditamos e confiamos.

Adilson Batista Amazonas — Foto: João Normando/Amazonas FC
Crédito: João Normando/Amazonas FC

Pedro Lourenço enxerga que a base é de suma importância para o futuro de qualquer clube. O gestor diz que Adilson é a pessoa certa para o trabalho, além de afirmar que o projeto entre as partes não é de seis meses e sim maior. - A base é o futuro de qualquer clube. Vamos investir na base e trazer pessoas com responsabilidade. A pessoa tem que saber o que é o Cruzeiro, o que representa o Cruzeiro. (...) O Adilson foi convocado jogando no Cruzeiro, morando na Toca da Raposa. Ele é um cara de confiança, para a gente trabalhar tranquilo. Ele é cruzeirense, um cara firme, que eu tenho certeza que vai dar certo no nosso projeto. Nosso projeto para ele não é de seis meses.

Pedro Lourenço e Adilson são conhecidos de longa data, justamente pela ligação com o Cruzeiro. O empresário é parceiro financeiro do clube há mais de 15 anos, e o ex-zagueiro, além de ter atuado em campo pela Raposa, nos anos 1990, treinou a equipe em duas passagens. A última delas contou com Pedro Lourenço na gestão por um breve momento. Foi logo após a queda para a Série B, em 2019, quando o empresário participou como consultor do conselho transitório de administração, após Wagner Pires de Sá deixou a presidência.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

525 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.