Nesta terça-feira, o Cruzeiro anunciou um novo patrocionador. A Kodilar, empresa do ramo alimentício, assinou com a Raposa até o fim de 2025. Este é o primeiro patrocínio fechado pela nova gestão cruzeirense, liderada pelo empresário Pedro Lourenço, após a saída do ex-atacante Ronaldo da administração do clube.
O Cruzeiro tem outros oito patrocinadores. São eles Betfair, Adidas, Cimed, Vilma Alimentos, MM, Supermercados BH, Multivix e Gerdau. A partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Universidad de Quito, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana, vai marcar a estreia da empresa no uniforme cruzeirense. A marca vai ser estampada nas laterais do meião de jogo do uniforme cruzeirense.
A partida desta quinta é decisiva para o Cruzeiro. A Raposa está na segunda colocação do Grupo B na Copa Sul-Americana, dois pontos atrás da Universidad de Quito, o adversário desta partida. Caso vença, o Cruzeiro vai se classificar na primeira posição do grupo, avançando diretamente para as oitavas de final da competição. Se o Cruzeiro ficar em segundo lugar no grupo, vai enfrentar uma equipe da Libertadores, em playoffs para definir quem passa à próxima fase. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil