logo

24/5/2024 11:11

Ídolo do Cruzeiro aprova contratação de Cássio para o time de futebol.

Ídolo do Cruzeiro aprova contratação de Cássio para o time de futebol.
```json

Ídolo do Cruzeiro, Dirceu Lopes reagiu, na manhã desta sexta-feira (24), à contratação do goleiro Cássio. O experiente jogador, de 36 anos, foi o primeiro reforço anunciado na “era Pedro Lourenço”. Presente no treino aberto desta sexta (24), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, Dirceu Lopes rasgou elogios a Cássio e projetou um futuro positivo do goleiro no Cruzeiro. “Gostei muito (contratação de Cássio). É um goleiraço. Tenho certeza que é um novo caminho que ele veio reabrir no Cruzeiro”, afirmou. Contratado até maio de 2027, Cássio só poderá estrear em julho, quando será aberta a janela de transferências. Enquanto isso, o arqueiro se prepara com os demais colegas de posição sob os trabalhos de Robertinho.

Sobre o treino Novo reforço do Cruzeiro, Cássio fez sua segunda atividade com os demais goleiros. Na ocasião, o preparador Robertinho fez trabalhos de agilidade e de reflexo, com bolas grandes e pequenas simulando desvios em finalizações com direção ao gol. Já em relação aos atletas de linha, a comissão técnica de Fernando Seabra fez atividades de condicionamento físico e, na parte técnica, trabalhou com os jogadores cruzamentos e infiltrações para finalizar dentro da área. A grande ausência foi o atacante Juan Ignacio Dinenno, artilheiro do Cruzeiro na temporada. O argentino segue fora para se recuperar de um edema na coxa esquerda. Ele não entra em campo desde o início de abril, contra o Alianza, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana.

```

498 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.