Cássio está em Belo Horizonte, terá o primeiro contato com os companheiros de Cruzeiro nesta quarta-feira, mas poderá estrear apenas a partir do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências no futebol brasileiro. Mas, então, quais os motivo da chegada antecipada, sendo que tinha contrato válido com o Corinthians? O ge explica. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Cássio é recebido por centenas de torcedores do Cruzeiro: "Serei muito feliz aqui" Dono da SAF do Cruzeiro vê Atlético à frente, mas promete "equilibrar" Desde que houve a compra da SAF por parte de Pedro Lourenço, no mês passado, o Cruzeiro foi ao mercado com o intuito de buscar um goleiro. A preferência era pela chegada neste meio do ano, mesmo com a contratação recente de Grando. Mas, como surgiu Cássio como oportunidade de mercado, o clube passou a almejar a chegada ainda mais rápida. Isso porque o clube, como um todo, passa por processo de reestruturação em função da mudança do acionista majoritário.
O ge explica que desde a compra da SAF por parte de Pedro Lourenço, o Cruzeiro foi em busca de um goleiro, com preferência pela chegada neste meio do ano. Com a oportunidade de mercado com Cássio, o clube almejou a chegada ainda mais rápida devido ao processo de reestruturação em função da mudança do acionista majoritário.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!