logo

21/5/2024 21:10

Cássio agradece apoio da torcida do Cruzeiro após partida: "Muito feliz".

Cássio agradece apoio da torcida do Cruzeiro após partida: Muito feliz.

Cássio chegou a Belo Horizonte e foi recebido com festa por torcedores do Cruzeiro na Toca da Raposa. Ele atendeu aos torcedores, tirou fotos e deu autógrafos, mostrando muita simpatia e carinho pelos fãs do clube mineiro. Em seguida, conheceu as instalações do clube e agradeceu pela recepção calorosa da torcida, demonstrando estar feliz e motivado com essa nova etapa da carreira.

Cássio tira foto com torcedores em chegada ao Cruzeiro
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cássio, que é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, se despediu do clube paulista e já está ansioso para vestir a camisa do Cruzeiro. Ele expressou sua vontade de treinar e ajudar o clube a estar entre os melhores, mostrando-se confiante e motivado para esse novo desafio em sua carreira.

Apesar da ansiedade, Cássio só poderá defender a equipe a partir de julho, quando se abrir a janela de transferências. Ele encerrou sua passagem pelo Corinthians com 712 jogos disputados e nove títulos, sendo um jogador muito vitorioso e respeitado no clube paulista.

666 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.