Ex-narrador da Globo, Galvão Bueno reagiu à contratação do goleiro Cássio, ex-Corinthians, pelo Cruzeiro. O comunicador publicou nas redes sociais uma foto do jogador na chegada à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, ao lado do empresário Pedro Lourenço, sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense. “Cássio no Cruzeiro!! Chegou com festa em Belo Horizonte!! Grande contratação!! O que vocês acharam?? Diga lá!!”, escreveu Galvão, como legenda da publicação no Instagram.
Reforço do Cruzeiro, o goleiro Cássio chegou no início da tarde desta terça-feira (21) à Toca II para assinar contrato com o clube celeste. O jogador de 36 anos foi recebido por centenas de torcedores, que tiveram entrada liberada ao local. O goleiro, que estava no Corinthians desde 2012, rescindiu contrato com o clube paulista para fechar com o Cruzeiro. O clube celeste irá oficializar a contratação após exames médicos.
Na recepção na Toca II, além dos torcedores, Pedrinho, Alexandre Mattos, CEO do futebol, e Edu Dracena, diretor-técnico, estavam no CT. Cássio chegou a BH nesta terça e seguiu diretamente à Toca II. O reforço cruzeirense desembarcou em um hangar no Aeroporto da Pampulha após viajar de São Paulo para a capital mineira em um avião de Pedrinho, dono da SAF. “Melhorar o nosso grupo, precisamos começar por um grande goleiro. Ele é grande em todos os sentidos. É uma emoção muito grande de estar aqui hoje, como torcedor, mas em outra função. Estou muito feliz”, disse Pedrinho, na Toca II. O goleiro assinará contrato de três anos e meio e se juntará ao elenco comandado por Fernando Seabra.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!