O Cruzeiro vai doar R$ 720.682,50 às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O dinheiro é resultado da bilheteria do jogo contra o Union La Calera, pela 5ª rodada da Conmebol Sul-Americana.
O duelo contou com a presença de 17.712 torcedores na Arena Independência, na quinta-feira. Em campo, a Raposa venceu por 1 a 0, com gol de Matheus Pereira. O time garantiu a classificação para os playoffs da competição e ainda destinou o dinheiro da bilheteria para o Rio Grande do Sul. O estado sofre com as enchentes que tomaram as ruas e já vitimaram 151 pessoas.
Por conta dessa tragédia, a CBF suspendeu as próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com a pausa na competição, a Raposa volta a campo no dia 30 de maio, contra a Universidad Católica, do Equador, às 21h (de Brasília), no Mineirão.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!