logo

11/5/2024 15:17

Atlético-GO e Cruzeiro: Escalações, Retrospecto, Onde Assistir e Palpites para o Jogo.

Atlético-GO e Cruzeiro: Escalações, Retrospecto, Onde Assistir e Palpites para o Jogo.

Foto: Esporte News Mundo Atlético-GO e Cruzeiro entram em campo na tarde deste domingo (12), às 16h, em busca de uma vitória no Campeonato Brasileiro Série A 2024. A partida, que ocorre no estádio Antônio Accioly, coloca frente a frente dois times em situações opostas no próprio torneio e, porque não, na temporada. O Dragão, por exemplo, ainda não venceu nenhuma das quatro partidas que disputou (tem um jogo a menos) e, portanto, se encontra na zona de rebaixamento com apenas um ponto. Já a Raposa tem sete pontos somados e, na 10ª posição, busca uma aproximação com o G-6.

Como vem o Atlético-GO: O Atlético-GO entra em campo muito necessitado por uma vitória. Afinal, nas duas vezes em que atuou como mandante neste Brasileirão (contra Flamengo , no Serra Dourada e o São Paulo, no Antônio Accioly), perdeu. Fora de casa, houve uma derrota para o Botafogo no Rio de Janeiro e um empate contra o Internacional no Beira-Rio. Um novo jogo contra um time gaúcho, desta vez o Juventude , foi adiado em função da tragédia que assola o Rio Grande do Sul e que pode determinar, nos próximos dias, uma paralisação no Brasileirão. O Dragão, aliás, doará a renda da partida para os gaúchos. Para a partida diante do Cruzeiro, o técnico Jair Ventura pode mexer na equipe.

Como vem o Cruzeiro: O Cruzeiro chega para este jogo contra o Atlético-GO mais aliviado. Após ter o seu jogo contra o Internacional, na última rodada, adiado em função das fortes chuvas que assolam o Rio Grande do Sul, a Raposa focou na Sul-Americana e, com uma atuação segura, venceu o frágil time do Alianza-COL, fora de casa, por 3 x 0. No Brasileirão, ainda no último final de semana de abril, o time também teve boa atuação ao vencer o Vitória no Mineirão por 3 x 1.

Crédito da imagem: Terra.com

RETROSPECTO: Curiosamente, Atlético-GO x Cruzeiro é um confronto poucas vezes disputado na história. Para se ter ideia, desde 1969, quando os times se enfrentaram pela primeira vez, apenas 13 jogos oficiais estão registrados e, o último deles, tem tempo que aconteceu. Em 2017, a Raposa venceu o Dragão no estádio Olímpico por 2 x 1, graças a gols de Arrascaeta (hoje no Flamengo) e de Rafael Sóbis, já aposentado dos gramados

Onde assistir: Premiere PALPITÃO Lucca Marreiros, setorista do Atlético-GO: "Expectativa para um jogo difícil em Goiânia. O Atlético-GO está jogando em casa e precisa de uma vitória para ganhar um fôlego na zona de rebaixamento.

Samuel Chaves, setorista do Cruzeiro: "A Raposa vem em uma crescente interessante nesse momento da temporada e terá uma difícil missão de vencer o Atlético-GO fora de casa. Acredito em um jogo truncado e de poucas oportunidades para cada lado".

858 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.