O Cruzeiro venceu o primeiro jogo na Conmebol Sul-Americana deste ano. O triunfo sobre o Alianza, por 3 a 0, deu respiro ao time. Em mais um jogo, a comissão de Fernando Seabra não utilizou jogadores que subiram da base para o time profissional. Moisés Moura, auxiliar técnico do Cruzeiro, explicou os motivos.
O trabalho é a evolução desses garotos que estão fazendo a transição da base profissional. No dia a dia, na semana de trabalho, a gente vai corrigindo, eles estão se comportando bem. A oportunidade vai aparecer naturalmente. A gente veio para um jogo em que era necessário ganhar o jogo, jogamos bem.
Desde que Seabra assumiu o comando técnico do Cruzeiro, em abril deste ano, foram sete partidas disputadas. Na equipe, alguns jogadores da base foram frequentemente relacionados. O auxiliar reforça que os jogadores estão sendo avaliados diariamente para futuras oportunidades.
O próximo jogo do Cruzeiro será no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil