logo

5/5/2024 12:51

Desfalques e retorno de volante: escalação do Cruzeiro para duelo na Colômbia.

Desfalques e retorno de volante: escalação do Cruzeiro para duelo na Colômbia.

Depois de uma semana completa de treinamentos, o Cruzeiro embarca rumo à Colômbia para o duelo com o Alianza, na terça-feira, pela 4ª rodada da Conmebol Sul-Americana. Fernando Seabra segue sem contar com Japa, Juan Dinenno e Vital, por questões físicas, e Gabriel Grando, não inscrito no torneio. Por outro lado, Ramiro está de volta. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp! Mais notícias do Cruzeiro Contratações do Cruzeiro para 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora Relembre reforços, vendas e retornos frustrados de Mattos Japa, que foi titular com Seabra na reta final do Brasileirão do ano passado, ainda não ficou à disposição do treinador neste retorno à Toca. O jogador sofreu um trauma no pé, em fevereiro, retornou aos treinos recentemente, mas sofreu lesão leve na coxa, por isso não está relacionado. Exames diagnosticaram edema muscular. A indicação para o caso é de tratamento conservador. Também no meio-campo, Vital fica fora por cirurgia no ombro.

Dinenno, por sua vez, iniciou processo de transição nesta semana, após se recuperar de um edema na coxa e de uma fratura no nariz. Passando por trabalhos de fortalecimento muscular, ainda não tem também o retorno garantido para o final de semana, contra o Atlético-GO. Por outro lado, Ramiro volta a ficar disponível após ser desfalque diante do Vitória. O volante, que vinha sendo titular da equipe, ficou ausente por trauma no tornozelo esquerdo, voltando aos treinos na última quarta-feira. O experiente meio-campista briga por posição com Jose Cifuentes. O restante do time tende a ser o mesmo que iniciou a partida contra o Vitória: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro (Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. Com três empates em três rodadas, o Cruzeiro está na terceira colocação do Grupo B da Sul-Americana.

Logo acima estão o La Calera, com quatro pontos, e a Universidad Católica, com sete. O Alianza é o lanterna, com um. Apenas o líder avança às oitavas de final, enquanto o segundo colocado de cada chave disputará repescagem contra algum dos terceiros colocados da Libertadores. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv'

Alexandre Mattos e Fernando Seabra; Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

576 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.