Paulo Pelaipe, o novo gerente de futebol do Cruzeiro, se despediu emocionado da comissão técnica, da diretoria e dos jogadores do Botafogo-SP. Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo clube de Ribeirão Preto, Pelaipe fez agradecimentos aos funcionários e demonstrou gratidão pela oportunidade de trabalhar no time.
O presidente do Conselho de Administração do Botafogo-SP, Adalberto Baptista, anunciou a saída de Pelaipe, informando que ele recebeu uma proposta irrecusável do Cruzeiro. Baptista agradeceu ao diretor e destacou a importância do trabalho realizado por ele no clube.
Após três anos e três meses no Botafogo-SP, Paulo Pelaipe se despediu dos atletas, expressando seu desejo de manter contato com todos, mesmo que de forma virtual. Ele fez questão de encorajar o time a alcançar seus objetivos e afirmou que estará torcendo por eles em todos os jogos.
Paulo Pelaipe destacou a grandeza do Cruzeiro e a importância da torcida cruzeirense ao acertar sua ida para a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube. O experiente profissional enfatizou o prestígio de trabalhar em uma equipe de tamanho e tradição como o Cruzeiro.
Além de passar pelo Botafogo-SP, Pelaipe teve passagens de destaque pelo Flamengo, onde foi campeão carioca, do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, e pelo Grêmio, onde iniciou sua carreira no futebol e participou de importantes conquistas, como a Copa do Brasil de 2001 e a Série B de 2005.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!