logo

30/4/2024 05:06

Ídolos do Cruzeiro repercutem venda da SAF para Pedro Lourenço no clube

Ídolos do Cruzeiro repercutem venda da SAF para Pedro Lourenço no clube

Ídolos do Cruzeiro, ex-volante Tinga e o ex-zagueiro Léo estiveram nessa segunda-feira (29) nos Bastidores, da Itatiaia, e reagiram à venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) celeste a Pedro Lourenço. O ex-defensor entende que a gestão do clube está em boas mãos. Enquanto isso, Tinga disse que a torcida deve ser mais grata a Ronaldo Nazário.

“Desde quando cheguei ao Cruzeiro, em 2010, sendo que fiquei 11 anos… Em todos os momentos, o Pedrinho estava lá, envolvido, abastecendo, cuidando, suprindo várias necessidades. Nas vacas magras, mais ainda. É um cara que manteve, sustentou muito. Fez cesta básica, manteve salário, várias situações”, reconheceu Léo, natural de Belo Horizonte.

“O Pedro tem um coração apaixonado pelo Cruzeiro. Um torcedor sensacional. Ele abraça o clube em todas as esferas. Nada mais, nada menos, um momento muito importante que ele está vivendo. Acredito que ele está com o coração espumando. ‘Cara, sou cruzeirense e (o clube) é meu agora’. Cara, sensacional. (O Cruzeiro) está em boas mãos”, finalizou.

O Cruzeiro anunciou nessa segunda-feira (29) a venda das ações da SAF a Pedrinho. Segundo apurou a Itatiaia, Ronaldo vivia seu momento de maior insatisfação à frente do negócio. Protestos da torcida, que incluíram a queima de sua imagem, deixaram o Fenômeno desgostoso, irritado e com vontade de concluir a transação. Nesse domingo (28), com os trâmites da venda próximos de serem acertados, torcedores do Cruzeiro estamparam uma faixa com os dizeres “Tchau, Ronaldo” antes do duelo contra o Vitória, no Mineirão.

Segundo apurou a Itatiaia, Ronaldo vivia seu momento de maior insatisfação à frente do negócio. Protestos da torcida, que incluíram a queima de sua imagem, deixaram o Fenômeno desgostoso, irritado e com vontade de concluir a transação. Nesse domingo (28), com os trâmites da venda próximos de serem acertados, torcedores do Cruzeiro estamparam uma faixa com os dizeres “Tchau, Ronaldo” antes do duelo contra o Vitória, no Mineirão.

Para Tinga, os cruzeirenses deveriam ser mais gratos ao Fenômeno, figura “muito importante” para resgatar o clube da Segunda Divisão. “Acredito que, no Cruzeiro, com o processo que passou depois que desceu, o Ronaldo foi muito importante. Não sei como o torcedor vê isso. Vendo de fora, de Porto Alegre, acompanhando, acredito que o Ronaldo foi muito importante. Acho que todo torcedor cruzeirense tem que entender e agradecer." O texto continua...

480 visitas - Fonte: -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.