Em meio ao processo de venda das ações de Ronaldo na SAF do Cruzeiro para o empresário Pedro Lourenço, o clube anunciou no início da noite desta segunda-feira (29) a saída Paulo André do cargo de diretor interino de futebol. Segundo o comunicado divulgado, o próprio ex-zagueiro decidiu deixar o cargo. Ele ainda participará do processo de transição com o futuro gestor da área.
Nas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu a dedicação de Paulo André. "Sua dedicação ao projeto do Cruzeiro e planejamento estratégico foram fundamentais no clube nos últimos anos. Agradecemos pelo trabalho desempenhado e desejamos muita sorte na sequência de sua carreira", escreveu o clube.
Paulo André participou da gestão da SAF do Cruzeiro ao lado de Ronaldo desde 2022. Ele assumiu interinamente na última semana, após a saída de Pedro Martins para o Vasco, o cargo de diretor de futebol. Há três dias, deu entrevista coletiva e disse não tinha pressa para anunciar um nome para o cargo. Também afirmou que assumiria os erros e não fugiria das responsabilidades.
Paulo André se manifestou nas redes sociais sobre a saída. Ele agradeceu a oportunidade de trabalhar no clube e exaltou os feitos da gestão de Ronaldo.
Próximos jogos do Cruzeiro: Internacional (C) - 04/05, 21h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro Alianza-COL (F) - 07/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Atlético-GO (F) - 12/05, 16h (de Brasília) - Campeonato Brasileiro



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!