Byanca Brasil, principal nome do sistema ofensivo do Cruzeiro, alcançou um feito inédito na artilharia do Brasileirão Feminino. A atacante se tornou a primeira jogadora a ultrapassar 70 gols marcados na competição, alcançando a marca na goleada no clássico contra o Atlético, por 4 a 0. No duelo, Byanca balançou as redes em três oportunidades, totalizando 71 gols em 121 jogos e ocupando o posto de artilheira isolada do Campeonato Brasileiro.
Nesta temporada de 2024, Byanca ocupa o segundo lugar entre as atletas que mais marcaram nas seis primeiras rodadas, empatada com Cristiane, do Flamengo, e atrás apenas de Amanda Gutierres, do Palmeiras, que marcou seis gols. O Cruzeiro subiu para a 5ª posição na competição, dentro da zona de classificação para o mata-mata, e soma 11 pontos. O Corinthians lidera o campeonato, com 15 pontos.
O próximo compromisso das Cabulosas será contra o América, disputando a partida às 16h (de Brasília) deste sábado (27) no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Texto após a primeira imagem.
Texto após o primeiro vídeo.



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores