O Cruzeiro anunciou a contratação de Gabriel Grando. O goleiro, de 24 anos, chega emprestado pelo Grêmio até o final deste ano, em negociação que envolveu a ida de Rafael Cabral ao clube gaúcho por igual período.
Gabriel Grando, de 24 anos, chega ao Cruzeiro com opção de compra por valor fixado. Neste ano, ele acumula apenas uma atuação e estava como terceira alternativa ao gol do Grêmio, atrás de Marchesín e Caique. O Cruzeiro foi ao mercado para buscar goleiro em meio ao pedido de Rafael Cabral para ser retirado das partidas, antes do início do Campeonato Brasileiro. Cobrado pela torcida, ele comunicou à diretoria que tinha propostas para deixar o clube.
Em meio à situação, apareceu a possibilidade de troca com o Grêmio. Grando se encaixa no perfil buscado pela diretoria cruzeirense: é jovem, com potencial de retorno esportivo e financeiro, caso seja adquirido definitivamente. Além disso, o Cruzeiro buscava no mercado um jogador já "experimentado" no profissional. Apesar de ter jogado pouco em 2024, Grando acumula mais de 80 jogos pelo time principal do Grêmio. Com a chegada do goleiro, que em tese foi contratado para brigar por posição com Grando, o jovem Otávio retorna ao sub-20, equipe que pode defender até o final do ano que vem. Neste momento, o terceiro goleiro do Cruzeiro é Léo Aragão, de 22 anos, contratado no início do ano. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!