O Atlético já projeta o clássico contra o Cruzeiro , no sábado (20), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo empatou em 1 a 1 com o Criciúma, em casa, na última quarta-feira (17), mas já pensa na Raposa e nas alterações que o técnico Gabriel Milito terá de fazer na equipe. Afinal, algumas mudanças certas vão ocorrer. Por exemplo: o volante Rodrigo Battaglia, expulso contra o Corinthians , retorna ao time preto e branco. Com a volta, caberá ao comandante escolher entre Alan Franco ou Otávio.
Na defesa, também outra mudança deve acontecer. Jemerson foi poupado por Milito no jogo contra o time de Santa Catarina, mas tem sido titular absoluto do treinador atleticano e deve retornar. Aliás, no empate dessa quarta-feira, Igor Rabello foi criticado no lance que gerou o gol. Na lateral esquerda, Guilherme Arana voltará. Aliás, ele seria poupado contra o Criciúma.
O jovem atleta será reavaliado para saber a gravidade da contusão em lance muito forte. O meio campo pode ter outras alterações. Zaracho, afinal, deve entrar como titular. Com isso, o treinador terá de optar por Gustavo Scarpa ou Igor Gomes. Pelo que tem feito nos últimos jogos, é impossível afirmar quem vai para o jogo, afinal, tem sido feito um rodízio pelo técnico.
Embora tenha sido campeão mineiro sobre o Cruzeiro, o Galo ainda busca a primeira vitória diante da Raposa em sua nova casa. Até agora foram três jogos, sendo duas derrotas e um empate.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!