Nesta segunda-feira o Cruzeiro divulgou a situação do atacante Dinenno. Após exames, o argentino teve constatado um edema muscular na coxa esquerda, além de fratura nos ossos do nariz. O clube não divulgou o tempo de recuperação, mas declarou que "a indicação é de um tratamento conservador, com início imediato".
Dinenno já havia sentido um desgaste na coxa. O atacante não foi titular em nenhuma das partidas da semifinal do Campeonato Mineiro, para evitar uma possível lesão. Após a partida contra o Alianza, na última quinta-feira, pela Sul-American, o argentino teve o edema constatado, ficando de fora do jogo contra o Botafogo. A fratura do nariz ocorreu no duelo contra o Alianza.
Após um choque no alto, Dinenno teve que ser atendido por conta de um sangramento na região. Na estreia do Brasileirão, Rafa Silva substituiu o camisa nove da Raposa. A tendência é a sequência do atacante. Rafael Elias é a outra opção. Na temporada, Dinenno tem cinco gols marcados em 14 partidas disputadas. O atacante foi peça importante no Campeonato Mineiro e marcou o gol de empate no jogo de ida da final da competição. Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!