Um torcedor passou por uma situação inusitada após a vitória do Cruzeiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo (14), no Mineirão, na abertura do Campeonato Brasileiro. Após errar a saída do Estacionamento G1, o cruzeirense fez o seu carro Volkswagen Gol descer oito degraus e ficar “preso” em uma escada de acesso ao Hall principal.
O torcedor, sua esposa e filho estavam dentro do carro no momento do acidente e, por sorte, ninguém se machucou. Para evitar que o veículo descesse todo o corredor de pedestres e chegasse ao Hall, o motorista ficou dentro do veículo com os freios acionados. O chefe da segurança do Mineirão, seguranças do estádio e um representante da empresa que gerencia o estacionamento acompanharam a ocorrência. Além disso, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o seguro do carro do motorista foram acionados. A Itatiaia esteve no local e registrou imagens.
O torcedor explicou que não tem o costume de ir ao estádio e que a confusão aconteceu porque viu uma placa de saída e achou que era o local para ir embora. Infelizmente, acabou caindo com o carro na escada. O incidente certamente ficará na memória da família, mas o mais importante é que ninguém se feriu gravemente.



Bastidores do título Mineiro: A grande conquista do Cruzeiro entre emoções e desafios
Kaio Jorge desfalca o Cruzeiro para duelo crucial contra o Vasco
Lesão no joelho tira Cássio dos planos do Cruzeiro por longo período
Flamengo move ação milionária contra Gerson e jogador é intimado
Flamengo x Cruzeiro marca reencontro de Leonardo Jardim com ex-clube
Dirigentes do Cruzeiro explicam por que o Mineiro é crucial para o ano
Cássio sofre lesão grave e Cruzeiro terá mudança no gol
Tite conquista título no Cruzeiro e fortalece projeto com respaldo da torcida
Cruzeiro registra aumento alarmante de 600% em lesões na temporada em comparação a 2025
Cruzeiro Inicia Conversas para Contratação de Artur Jorge, Ex-Treinador do Botafogo