O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, está enfrentando um dos momentos mais difíceis de sua carreira. Ele vem sofrendo com vaias da torcida e pode não entrar em campo no próximo jogo do time. Além disso, segundo o jornalista Samuel Venâncio, Rafael já manifestou o desejo de sair do Cruzeiro e está em negociação com outro clube.
Após o frustrante empate do Cruzeiro com o Alianza, no qual a equipe chegou a abrir 3 a 0 no placar e cedeu o empate, Rafael assumiu a responsabilidade pelo resultado. Em declaração após a partida, ele reconheceu o frangaço que resultou em um dos gols adversários e pediu desculpas aos companheiros e à torcida.
As vaias contra Rafael Cabral não são um fenômeno recente. Antes do jogo contra o Alianza, o goleiro já vinha sendo alvo de críticas, especialmente na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. A equipe do Cruzeiro também sofreu uma virada nessa ocasião, ampliando o momento de instabilidade do goleiro e do time como um todo.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil
PREMIAÇÃO MILIONÁRIA: Saiba quanto o Cruzeiro vai embolsar caso vença o Atlético-MG na Copa do Brasil