O goleiro Rafael Cabral assumiu a culpa pelo empate do Cruzeiro contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, na Copa Sul-Americana. Após abrir 3 a 0 no primeiro tempo, a equipe permitiu o empate dos visitantes, e Rafael admitiu ter falhado em um dos gols, trazendo instabilidade para o time.
Rafael Cabral, em declaração após o jogo, desabafou sobre a falha e a responsabilidade pelo empate, pedindo perdão aos companheiros e à torcida. Ele também enfrentou vaias e xingamentos, e até se colocou à disposição para deixar a posição de titular, caso sua presença em campo prejudique a equipe.
O próximo desafio do Cruzeiro será no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo. Rafael já sabe que o ambiente será hostil, mas reitera o compromisso em ajudar a equipe a superar a situação. Apesar do momento difícil, ele está determinado a construir uma história no clube e a melhorar seu desempenho para evitar novas falhas. O goleiro está focado em superar a adversidade e contribuir para a recuperação do time.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!