O Cruzeiro está prestes a acertar o retorno do técnico Fernando Seabra, que assumirá a vaga deixada por Nicolás Larcamón. Seabra, de 46 anos, foi o treinador interino do clube no Brasileiro e no Sub-20, e agora está finalizando os detalhes do contrato, que possivelmente será até o final do ano. Sua contratação é aguardada nos próximos dias, após ter deixado o Cruzeiro oficialmente em janeiro, quando foi cotado para assumir o time profissional, mas o clube optou por Larcamón.
Fernando Seabra teve passagens de destaque na base do futebol paulista, trabalhando no RB Brasil, Corinthians e Athletico-PR. Antes de chegar ao Cruzeiro, ele comandou o Sub-20 do Desportivo Brasil, além de ter sido coordenador de base do Corinthians por dois anos. Com um histórico vitorioso nas categorias de base, Seabra também fez parte da comissão técnica interina do time profissional na reta final do Brasileirão, contribuindo para a manutenção do clube na Série A e a conquista da vaga na Sul-Americana 2024.
Além disso, Seabra teve passagem pelo comando do Sub-20 do Cruzeiro, alcançando 57 vitórias, 18 empates e 16 derrotas em 91 jogos. Ele conquistou o título do Mineiro e da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado, antes de deixar o clube no fim de janeiro. Agora, o treinador se prepara para sua segunda chance em uma equipe profissional, mostrando sua capacidade e experiência no desenvolvimento de jovens talentos e na gestão técnica de equipes de futebol.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!