A diretoria do Cruzeiro voltou ao mercado em busca de um novo treinador após a demissão de Nicolás Larcamón. O nome de Fernando Seabra surge como opção para a vaga do argentino. Além disso, a Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do clube terá que "acalmar o vestiário da Toca II" ao confirmar a contratação do novo comandante.
Um dos motivos da saída de Larcamón foi o relacionamento ruim com alguns jogadores na Toca II. Divergências de pensamentos e ideias, além de controvérsias em relação às escalações para os jogos, minaram a relação entre as partes. Formação do time titular, escolha do capitão da equipe, levar para viagens jogadores que não jogariam e mudanças nas concentrações foram alguns dos motivos que arranharam a relação comissão/elenco.
Algumas situações semelhantes ocorreram com outros treinadores da "era SAF". Paulo Pezzolano também teve problemas, incluindo mudanças na escalação e questões de relacionamento, levando à sua saída do clube. O substituto de Pezzolano, o português Pepa, também enfrentou conflitos com a diretoria do clube e dificuldades em administrar o vestiário.
A saída de Nicolás Larcamón gerou uma reação inusitada da esposa do jogador Rafa Silva, que curtiu a postagem do Cruzeiro com a saída do treinador. Sob o comando de Larcamón, Rafa Silva teve poucas oportunidades de jogo, o que pode ter contribuído para o descontentamento da família do jogador com a situação.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!