Ídolo histórico do Cruzeiro, o ex-lateral Sorín realizará um evento neste sábado (6), em Belo Horizonte, onde receberá amigos, convidados e torcedores do clube. Chamada de “Sorín de volta pra casa”, a festa será no Mercado Distrital do Cruzeiro, na capital mineira, das 12h às 15h.
Além de distribuição de autógrafos, venda de bebidas e comidas, o evento terá um pocket show com Juliano Rosa (filho do cantor e compositor Samuel Rosa), Ninoca Ribeiro e Betta Sorín, filha do ex-jogador do Cruzeiro. Mais de 1.400 ingressos foram distribuídos gratuitamente pela plataforma Sympla.
No evento, Sorín falará sobre o seu retorno a Belo Horizonte e dará detalhes de projetos que pretende realizar na cidade, onde morou nas três passagens pelo Cruzeiro (de 2000 a 2002; 2004 e 2008/2009).
“Família Azul, vamos reencontrar o ídolo Sorín e toda a história maravilhosa com o Cruzeiro e Belo Horizonte em um dia cheio de comemorações. Tirar aquela foto que você não tirou, pegar aquele autógrafo para pendurar na parede do quarto! O Sorín estará presente no Mercado Distrital do Cruzeiro este sábado a partir das 12h para celebrar esse relacionamento único com essa torcida linda”, diz o anúncio do evento.
A festa em Belo Horizonte também marca os 15 anos de Elisabetta, única filha de Sorín com a cantora e compositora argentina Sol Alac. A mineirinha nasceu em 31 de março de 2009 na Maternidade Santa Fé, no bairro Santa Tereza. Sorín de volta pra casa Pocket Show Juliano Rosa, Ninoca Ribeiro e Betta Sorin Distribuição de autógrafos Momento de Meet & Great Vendas de comidas e bebidas no local



CHEGAM PRA SOMAR! Cruzeiro ganha reforços no ataque para decisão na Libertadores
DE SAÍDA! Cruzeiro deve perder joia da base para clube brasileiro
Flamengo x Cruzeiro: Onde assistir ao vivo, horário e escalações na Libertadores
DE SAÍDA? Cruzeiro recebe investida de clube europeu por Jonathan Jesus
Eliminação dura: Veja quanto o clube deixou de faturar no Maracanã
SE ACOMODARAM? Artur Jorge aponta apatia em derrota para o Flamengo
Kaio Jorge joga mais de 600 minutos e fecha Libertadores sem gol
Artur Jorge vive dilema nas laterais para decisão na Libertadores
Matheus Pereira faz autocrítica após eliminação e cobra evolução pessoal
VIRADA NO ÚLTIMO LANCE! Cruzeiro bate Flamengo e dá resposta após queda na Libertadores