O Cruzeiro segue com os preparativos visando ao primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro. Na manhã desta quarta-feira (27), o técnico Nicolás Larcamón contou com uma novidade no treino, na Toca da Raposa II: o volante equatoriano José Cifuentes. Cifuentes trabalhou pela primeira vez no gramado após retornar dos amistosos que fez na Data Fifa com a Seleção do Equador, contra Guatemala, quando venceu por 2 a 0, e Itália, derrota por 2 a 0, nos Estados Unidos. O volante chegou a Belo Horizonte no começo da semana. Na última terça-feira (26), o jogador trabalhou apenas na academia, supervisionado pelos profissionais do Cruzeiro.
O meio-campista argentino Lucas Romero também esteve em campo nesta quarta-feira (27). O jogador anunciou em suas redes sociais o falecimento do avô, e recebeu o carinho dos torcedores nesse momento de luto. “Que privilégio e bênção foi ter você na minha vida, avô querido. Te amo para sempre!”, escreveu Romero em sua conta particular no Instagram. Mesmo nesse momento de consternação, Lucas Romero trabalhou na Toca II na semana do primeiro clássico da final entre Atlético e Cruzeiro. O jogo entre os arquirrivais está marcado para este sábado (30), às 16h30 (de Brasília), na Arena MRV.
Ronaldo Fenômeno está em Belo Horizonte desde o começo da semana. Assim como nessa terça-feira (26), o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) acompanhou o treino do time principal, nesta quarta, na Toca II.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!