O lateral-esquerdo titular Marlon será desfalque no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense. Neste domingo (10), pela ida, no Ipatingão, em Ipatinga, o jogador foi expulso no empate em 0 a 0.
Marlon foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo, por reclamação. Ele ia cobrar arremesso lateral, quando foi advertido com cartão amarelo. Na sequência, o jogador seguiu se queixando e foi expulso pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli com novo amarelo.
O técnico argentino Nicolás Larcamón ainda terá outro desfalque: o zagueiro Zé Ivaldo, outro titular. Ele foi expulso aos 34 minutos, após dar um pisão no tornozelo do jogador do Tombense. O jogo da volta será no próximo fim de semana. A Federação Mineira de Futebol (FMF) ainda confirmará data e horário do jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!