"Objetivo cumprido nesta primeira fase, que era a primeira classificação geral do Campeonato", assim foram as palavras do lateral-esquerdo Marlon, após a vitória do Cruzeiro por 2×0 sobre o Uberlândia, no Mineirão, neste sábado (02). O jogador Celeste exaltou a classificação e ainda completou que o objetivo agora é conquistar o título do Mineiro. "A nossa meta é vencer o campeonato mineiro e para isso, vamos correr cada vez mais para buscar aquilo que a gente merece", completa o lateral. O Cruzeiro venceu a partida contra o Uberlândia, por 2×0, com gol contra de Jamerson e um belo gol de Rafael Elias.
Durante a coletiva do técnico Nico Larcamón, o argentino disse que o time se saiu bem na partida. "O adversário fez um jogo incômodo, pois se fechou, mas a equipe conseguiu superar isso e conseguimos sair com a vitória. Nico elogiou a partida de Vital e completou que ele sentiu apenas a falta de ritmo. "Vital treinou muito bem durante a semana, ele jogou bem, mas ainda vem sentindo a falta de ritmo de jogo. Além disso, Nico elogiou Villalba e Cifuentes. "Cifuentes entrou bem no jogo e soube fazer a leitura da partida, Villalba também vem treinando bem e entendendo a tática.
O técnico entende que agora o campeonato é outro e que o Cruzeiro vai jogar pela vitória nas duas partidas da semifinal contra a Tombense. "Nossa postura não vai mudar, temos ideias claras e iremos mantê-las", disse Nico.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!