O Cruzeiro atualizou a parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Uberlândia, o último da primeira fase do Campeonato Mineiro. Segundo o clube celeste, mais de 25 mil bilhetes foram vendidos para o jogo do próximo sábado (2), às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Siga o canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular Os ingressos estão sendo vendidos desde o último domingo (25), quando os sócios-torcedores começaram a comprar as entradas. Vale ressaltar que o Setor Laranja não será aberto para a partida, porque o Mineirão receberá uma turnê do artista Jão na Esplanada. No entanto, bilhetes estão disponíveis nos demais setores do Gigante da Pampulha. Para os torcedores de Cruzeiro e Uberlândia, os portões serão abertos duas horas antes da bola rolar, ou seja, às 14h30 (de Brasília). Se derrotar o Uberlândia, o Cruzeiro garantirá a liderança geral na fase de grupos. O time celeste é o primeiro do Grupo A com 16 pontos.
Informações para Sócios 5 Estrelas O Sócio 5 Estrelas deverá resgatar seu ingresso através do app Cruzeiro Nação Azul ou site socio5estrelas.com.br . Para este jogo, os ingressos serão disponibilizados exclusivamente no app Cruzeiro Nação Azul. Não haverá disponibilização através de e-ticket. É proibida a impressão do CÓDIGO DE BARRA em papel. O CÓDIGO DE BARRA deve estar no celular. Caso o CÓDIGO DE BARRA apresente algum erro, é necessário que o torcedor procure o atendimento ao Sócio 5 Estrelas nas bilheterias Norte e Sul do Mineirão. O CÓDIGO DE BARRA dentro do app Cruzeiro Nação Azul estará disponível 7 horas antes do início da partida, mas é possível já visualizar o ingresso logo após a conclusão da compra. Lembre-se de levar seu celular carregado para não ter maiores dificuldades de acessar seu ingresso. Telefones com tela quebrada e/ou danificada não são reconhecidos pelo leitor de ingresso. O ingresso do sócio KIDS deverá ser resgatado no mesmo setor do sócio responsável e após a compra do respectivo ingresso do titular. Caso deseje comprar ingressos extras, após a abertura da venda geral, o titular deve adquirir o ingresso para o mesmo setor em que já tiver resgatado os ingressos da sua modalidade de sócio, mediante a disponibilidade.
VENDA GERAL: feita através do site: ingresso.cruzeiro.com.br Abertura às 16:00hs de segunda-feira (26/02) – até 2 ingressos por CPF.
2??5?? MIL INGRESSOS VENDIDOS! ???
— Cruzeiro ?? (@Cruzeiro) February 29, 2024
Queremos ver o Mineirão cheio neste jogo de sábado, às 16h30, contra o Uberlândia. Vamos fazer uma linda festa e apoiar o Cabuloso do início ao fim!
??Não fique de fora, garanta seu lugar: https://t.co/ufex7sOclX ou pelo App Nação Azul.#CRUxUEC… pic.twitter.com/bnKwIxXyJs
Além disso, o titular deve adquirir os extras para o mesmo setor em que já tiver resgatado os ingressos de sua modalidade de sócio.



ANTES DA DECISÃO! Advogado explica situação de Kaio Jorge
DECISÃO TOMADA! Cruzeiro define futuro de Rhuan Gabriel após interesse do Palmeiras
Artur Jorge explica ausência de Lucho Rodríguez na equipe do Cruzeiro
Desfalques importantes: Artur Jorge perde três titulares para enfrentar o Vasco
VALOR DEFINIDO! Cruzeiro resiste a investidas e fixa valor por Jonathan Jesus
BOMBA: Cruzeiro se aproxima de contratar joia da América do Sul
RESERVAS NÃO APROVEITAM! Cruzeiro perde para o Vasco e Artur Jorge cobra intensidade
POLÊMICA: Empresário de joia do Cruzeiro pressiona a diretoria por ida para rival direto
Humorista ameaça Kaio Jorge após polêmica na Copa do Brasil