O Cruzeiro adiantou conversas para emprestar o zagueiro Ruan Santos ao Vila Nova-GO, segundo apuração da Itatiaia. Com pouco espaço no time do técnico Nicolás Larcamón, o jogador terá mais oportunidades de jogar na equipe goiana e poderá ganhar minutos em campo na temporada de 2024. A concorrência por vaga na zaga titular do Cruzeiro está acirrada.
No elenco principal, Larcamón conta com Neris, Zé Ivaldo, João Marcelo, Pedrão, além de Lucas Villalba e Palacios, que podem ser utilizados no setor. Ruan Santos fez apenas um jogo no time principal do Cruzeiro. Ele foi campeão da Série B de 2022, fazendo sua única aparição na equipe principal em 27 de outubro do mesmo ano.
Recentemente, Ruan Santos recebeu proposta do Raków Czestochowa, da Polônia. O Cruzeiro também recusou oferta do Red Bull Bragantino em agosto de 2023. Além disso, clubes como Ludogorets, da Bulgária, Dínamo Zagreb, da Croácia, e Club Brugge, da Bélgica, sondaram a situação do jogador, antes da renovação contratual com o zagueiro, que é dono de 60% dos direitos econômicos de Ruan Santos, tendo o Palmeiras 30% e o jogador, 10%.



Cruzeiro x Botafogo: onde assistir, escalações e palpite para o duelo no Mineirão
Cruzeiro anuncia Néiser Villarreal, artilheiro do Mundial Sub-20, como novo reforço para 2026
Transmissão Ao Vivo Santos x Cruzeiro: horário, escalações e onde assistir
Cruzeiro Encerra Brasileirão Diante do Santos visando a Copa do Brasil.
SEMIFINAL COPA DO BRASIL: Cruzeiro x Corinthians: saiba onde assistir, horário, escalações e o que está em jogo!
Alerta ligado! Três titulares do Cruzeiro chegam pendurados para semi decisiva contra o Corinthians
Gol do Corinthians sob suspeita! Imagem viral aponta mão de Memphis e provoca indignação celeste!
Cruzeiro contesta o VAR na CBF e pede revisão do gol de Memphis e do cartão de Romero
Retrospecto poderoso! Cruzeiro leva vantagem histórica contra o Corinthians no Mineirão
Jardim desabafa após derrota e cobra presença da torcida do Cruzeiro antes da decisão contra o Corinthians!